.

Especial : Post com maior numero de visítas: Juan Alfonso Baptista

Com  1,80. este astro da TV latina tem arrancado suspiro das leitoras e leitores do "X.N.M   por isso esta aqui uma matéria sobre este galã  da TV mundial!

 Antes de passar à interpretação jogou como goleiro da equipe venezuelana  tem participação em várias novelas produzidas por países como México , Colômbia , Venezuela , Estados Unidos e Espanha .  Seu começo em novelas foi em 1997 , quando participou na telenovela da Venezuela "Para o meu coração" .  Ele passou dois anos inativo, devido à paralisia facial, até que em 1999 , gravou a novela Venezuela "Enamorada" .  Em 2000 ele fez duas novelas: Love Spell , da Venezuela, e "Mi destino éres Tú " , do México. Em 2001 a telenovela mexicana " Como Cines " Em 2002 também gravou duas telenovelas: "água e óleo" , mexicana, " Gata selvagem . Em 2003 ele estrelou ao lado de Paola Rey , "Pasión de Gavilanes" .  . Em 2004 ela estrelou em "La mujer en el espejo".  Já "Pasión de Gavilanes" foi  a Novela que o catapultou para a fama mundial graças ao  Oscar Reyes, um homem ambicioso e jovem e bonito tentando se vingar juntos com seus irmãos a morte de sua irmã mais nova, se apaixona por uma das filhas de seus maiores inimigos.




"A Mulher no espelho" novamente as cenas de amor com o qual partilha o sua companheiro de Pasion de Gavilanes, Paola Rey,  Desta vez, o personagem que ele interpreta é Marcos Mutti, um mulherengo engenheiro químico que cai aos pés de seu novo colega, Maritza Ferrer, uma menina que guarda muitos segredos. Estes dois romances lhe permitiu ser conhecido, especialmente na Espanha, onde tanto ele surgiu após várias oportunidades de emprego.   No final de 2006 ela participou da quarta edição do Espanhol Veja que dança na TVE , onde mostrou seu talento para a dança, ganhando a maioria das armadilhas e, finalmente, ficando em segundo lugar atrás do ginasta Estela Giménez . Entre fevereiro de 2007 e Abril de 2008 na Colômbia registrou uma série chamada "A marca do Desejo" para o canal Telefutura.  Seu personagem era Luis Eduardo Santibanez, um arquiteto preocupado com a natureza que se apaixona por uma menina que acaba por ser sua irmã.  Já em maio de 2008, ele começou a escrever os capítulos da segunda temporada do tempo final , transmitisda pela FOX.  Em várias ocasiões, ele agiu como um modelo para as principais empresas de vestuário americano, como decko, St. Even, rena e designer colombiana Lina Cantillo.
Novelas
 
Sacrificio de mujer (2010) -
Sin tetas no hay paraíso (2009) versión española
La marca del deseo (2007) -
Aquí no hay quien viva (2005)
La mujer en el espejo (2004)

Pasión de Gavilanes (2003)
Hechizo de amor (2000)
Mi destino eres tú (2000)
Enamorada (1999) -
Así es la Vida (1998)
A todo Corazón (1997)
Nubeluz (1995/96) -


Gata salvaje (2002) -
Agua y aceite (2002) 
Como en el cine (2001)

Em vermelho são as novelas que já foram exibidas no Brasil!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial