.

Proibido para Menores :William Levy, de "Cuidado com o Anjo"







Depois de dizer que jamais posaria nu parece que William Levy mudou de idéia em relação a esse assunto.
O cubano junto de David Zepeda, Aarón Díaz e Julián Gil posarão nus para um calendário, aonde irão mostrar como vieram ao mundo e também prometem fazer subir a temperatura das mulheres com as fotos na qual irão aparecem sem nenhuma peça de roupa.

Vale lembrar que o ator apareceu em trajes transparentes para uma marca de roupa intima na qual era garoto propaganda quando estava iniciando sua carreira de modelo em Miami há alguns anos atrás.
















Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

134 comentários :

anelise morais disse...

Que gostoso eu queria esse homem na minha cama eu ia fazer loucuras com ele. ia me sentir uma mulher completa.

Anônimo disse...

delicia, chupava todinho ate o fim.

Anônimo disse...

Puta q pariu q kara mais gostoso meu...
Ñ perco um dia da novela Cuidado Com O Anjo e ainda mais com aquela voz grossa q dubla ele, imagino ele gemendo no meu ouvido...
Uhhhhh delícia du karalho!!!!!!

Talita disse...

Nossa ele e muito lindo gostoso amo ele demais desde quando eu vim morar no Mexico e conheci ele... s2

Anônimo disse...

gostoso eu tenho 13 anos mas gosto de homens delicia

Anônimo disse...

amo o Willian levy além de completament lindo, é muito gostoso, esse pau delé me leva a loucura, louco pra dar pra ele, ele é muito gostoso,.queria ser a malu, só pra beijar a boca dele, e daria pra ele de verdade, sem ficção...

Anônimo disse...

muito gostoso,delicia!

Anônimo disse...

este pau dele a primeira coisa que faria era dar um nome a ele,chupava ele dos pés a cabeça,fazia ele goza gostoso.

Anônimo disse...

Ai que delicia e peeeeeesando essa pica dele toda no meu cúu que delicia , quero chupar

Anônimo disse...

esse cara é gostoso ddddddddddd+ chupava ele dos pés até o pescoço ele e´tirar folego

Anônimo disse...

Tô passando mal aqui, nossa que delicia ele é tão gostoso uiii, e todo lindo

tawana disse...

ele è uma delicia mesmo chega da agua na boca gostoso. nao perco um dia essa maravilha

Anônimo disse...

esse will é demais quem não quer chupar ele todinho,gozar em várias posições! eu adoraria, queria que fosse comigo todo dia,ia gemer até desmaiar de tanto gozar. vera

Anônimo disse...

Adoraria essa rola grande e gressa de Willi Levy metendo todinha na minha buceta mil vezes me fazendo gemer,gritar,arder e gozar.Pra ele eu dava até meu cuzinho,era só ele meter gostozo.só em pensar estou molhadinha doidinha pra dar pra ele.Se eu tivesse a chanse de trepar com ele pelomenos uma vez,eu iria deixar o pau dele vermelho e fumaçando de tanto me fuder.Garanto que ele ficaria uma semana sentindo a pica dele arder,chuparia ela todinha..........

Anônimo disse...

Gostosinhoooo!!!!

Anônimo disse...

Gostoozo nao perco um diia , amo essa novela e soou muito fâ desse lindoo amo dimaais .... tee Amoo

Anônimo disse...

ele parece ter sido feito a mão, mais perfeito impossível.Acho que é o ator mais belo da televisão.

Anônimo disse...

nossaaaaaa ele realmente é muito gato e muito gostoso ....eu dava tudo q ele quisesse de mim,,,,nossaa ele é um tesão de gostoso.....vem cá pra minha cama gostosão q vou te mostrar o que q a morena temmmm...bjooossss

Anônimo disse...

humm q bom queria td.

Anônimo disse...

O anônima safada vc tá com falta de homem

Anônimo disse...

Q pau eh esse???

Anônimo disse...

Ele e lindo maravilhoso gostoso eu queria ele par mim

Anônimo disse...

Ai e muito pequeno nao da para ver nada

Anônimo disse...

ki delicia muito gostoso chupava todo o pau dele a boca essas coxas grossas assim vc me mata keria ele na minha cama peladao eu ia ter varios orgasmo

Anônimo disse...

que delicia vem come meu cu levy que rola grande...

Anônimo disse...

tem facebook

Anônimo disse...

Nossa ele é muiiiiiitooooo lindo e gostoso olha so essa piroca q vontade q eu to de chupar ela todinha e da pra ele bem gostoso faria loucurassssssss. Te amo Willian Levi bjussss

Anônimo disse...

Nem asisti a novela . Agora pensando melhor depois dessa exitante rola

Ui

Anônimo disse...

ele e d+ gostoso pra caramba que delicia faria ele delirar de tesao esse pau e tudo de bom.

Anônimo disse...

menina nao fala isso :p da ate vontade de fazer um belo sequestro com ele :p

Anônimo disse...

Menina ele mora mexico atualmente ? bjusss

Anônimo disse...

que gostoso

Anônimo disse...

Ai meu sonho e conhece-lo...

Anônimo disse...

Esse homem e sonho de toda mulher

Anônimo disse...

Nossa que homem gostoso , batia um boquete pra ele o dia todo trepava noite e dia com ele já to ate imaginado ele fudeno minha buceta e meu cu nossa to toda molhada vou ter que bater uma olhando essa delicia pra aliviar o tensão

Anônimo disse...

verdade! ksksksks

Anônimo disse...

imagina quando estiver ereto

Anônimo disse...

NOSSA COMO EU QUERIA ESSE CARA NA MINHA CAMA SOCANDO ESSE PINTO NO MEU CU

Anônimo disse...

esse cara e muito gostoso eu chupava a pica dele e fazia ele gozar dentro do meu cu e depois ele gozava dentro da ninha boca e eu engolia a gala dele todinha um beijo william levi

Anônimo disse...

Lindo de mais,um gostozão daria de tudo pra ele,queria muito ele na minha camaaaa.....TE AMO DE MAIS!!

Anônimo disse...

nossa que delicia de homem.... estou sem ar so de olhar assim imagina ele na minha frente acho que desmaiava de tão lindo que esse homem é ...... amo ele.

Anônimo disse...

nossa um desse aqui em ksa toda hora, nois so vivia fazendo amor.

Anônimo disse...

Que coisa feia desse jeitto vamos pensar que vcs estao vadias

Anônimo disse...

Nosssa que delicia de homem na cama com ele eu ia mi sentir uma prisesa ele tem um penis muito grande chuparia ate si engasga. Si eu tivesse na cama com ele mataria ele de tanta coza do pau dele ele ia delirar

Anônimo disse...

Ta pequeno pq ele n ta excitado né suas burras
deixa eu ver que excito fácil

Anônimo disse...

que kra mais gostoso da até medo de trepa com ele com isso tudo ia ser complicado!!

Anônimo disse...

quero fazer sexy com ele ola em casa

Anônimo disse...

não

Anônimo disse...

que gaaaaaaaaaaaaaaaaato

Anônimo disse...

que lindo poderoso gato gostoso na minha cama melhor ainda

Anônimo disse...

que gostoso daria pra ele mil vezes e chuparia aqule pau varias vezes e faria varias posiçoes

c.c.o.a disse...

E ne tu ja arrombada

c.c.o.a disse...

Menina toma vergonha na sua cara parece uma puta
Alias ele nem sabe qe tu existi.axo melhor vc ir na farmacia para aplicar um remedio pra siu vc esta pressisando e urgente.anonimo

Anônimo disse...

kkkkkkk ele mora em Miami kkkkkkkk

Unknown disse...

Nôtre fiquei de queixo caido aki hein :)
Sou seu fâ rs

Anônimo disse...

nossa cada comentario feio que isso que le vai pensar q vcs sao um bando de puta

Anônimo disse...

Deliciaa adorei todas as suas fotos e esse pau suculento adorooo

Anônimo disse...

Muito gostoso. Perfeito.

Anônimo disse...

Sua puta chama os outros de burra sua vaca deixa elas pensarem o q quiser porra ngm e puta vadia igual a tu porra vai toma no cu anonima arrombada

Anônimo disse...

Nossa que rola que william tem
é de em louquecer qualquer um gostoso
casaria com e fazia sexo todos os dias

Anônimo disse...

que gostoso queria chupar essa pica comer ele interinho dar meu cu e minha perereca para ele iria fazer loucuras com essa pica chuparia do comeco ao fim so tenho 10 anos mas adoro sites de homens pelados ameiiiii quero chupar essa pica linda e gostosa queria ser a mulher dele para chupar essa pica

Anônimo disse...

Nossa que cara mais gostoso, chupava ele todinho até gozar, depois deixaria ele fuder meu cuzinho, me arrancando suspiros e gritos de prazer com esse corpo gostoso e lisinhos em cima de mim!! TESÃOO....

Anônimo disse...

william levy que pênis hein ....
u delícia

Anônimo disse...

Nossa q homem lindo gostoso delicia xupava todu...

Anônimo disse...

eu dava a ele até ele lamber minha xereca gostosuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Eu sou menino de 13 anos doido pra da o cuu e se fosse com ele eu faria loucuraz com esse pau delicioso

Anônimo disse...

gato ele ficava com ele a noite toda

Anônimo disse...

Ele e uma escultura,como e lindo esse cara,e um homao,um deus grego,que imagem maravilhosa,perfeita.Ele e tudo de bom.Eu beijaria,transaria com ele,seria um sonho maravilhoso fazer amor com esse gatao.Que tesao

Anônimo disse...

Que beleza escultural!Eu quero eleeeeeeeeeeeee so pra mimmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Eu deixaria o penis dele ereto de tanto chupar ate ele gozar

Anônimo disse...

Muito Gostosinho ... Gostaria de Passar Ah Noite Metendo Com Ele Que Tesão ..

Anônimo disse...

Vem arrombar meu cu, William Levy, beijo na cabeça da rola!!! Adoro chupar uma pomba, e essa então...

Anônimo disse...

Esse William Levy é tudo eu q queria ele pra mim pra mim ia ser deus no céu e ele na terra, nunca que eu ia trair ele, nem de casa eu ia sair.. te amo Levy <3

Anônimo disse...

Eu querinha que ele enfiasse aquele piru na minha cherèca e no meu cu e gosasse na minha boca e dizesse no meu ouvido deixa eu enfia em tu

Anônimo disse...

Eu queria que ele enfiase quele PAL dele na minha chereca e no meu cu com um homem desse em casa não sairia com outro e queria que ele gossava gostoso a maite que teve sorte de beija ele e deitar com ele mas foi tudo ficsao nunca perdi nenhum capitulo da novela cuidado com o anjo nem vou perder triunfo do amo vejam o capitulo 22 e23 a sena que eu mais amo de triunfo de amo tem outra 92 sena linda a garota que escreveu esse comentário asima foi Julia Roberta ela mora na taquara meu nome e dani

Anônimo disse...

Amiga não semete com o William Levy não que ele e meu

Anônimo disse...

acho ele o homem mais bonito do mundo , depois de deus e claro

Anônimo disse...

se ele tivesse na minha coma transando comigo eu ia fazer loucuras com ele , william levy me come vai! gostosooo!

Anônimo disse...

Julia o William e meu e mais de nimgem

Anônimo disse...

Caralho vem mete essa rola em mim vo te fazer gozar e chupar essa rola e geme no seu ovido

Anônimo disse...

Eu daria qualquer coisa só p ficar com esse home em. Sou louca de amor e tesão. Com essas fotos fico mais doida ainda. Te amooo gostoso

Anônimo disse...

que gostosso

Anônimo disse...

Caralho que cara gostoso e essa rola grossa então uuu fazia ele delirar de tanto fazer sexo com ele eu ia deixar o cu dele ardendo,roxo,queimando de tanto gozar já te imagino a quela rola grossa entrando na minha buceta eu ia gemer ele ia fazer loucuras comigo com aquele corpo ia fazer em varias posições com a rola grande de ela ia ficar alejado uma semana de tanto eu gozar eu ia botar essa rola grande na minha boca e ia engolir a fala todinha ate engasgar te amo William levy vem me cumer������

Mateus disse...

Nossa qeria chupar esse pau todinho!!

Anônimo disse...

Que gato ja to com vontade de fazer um negoso com ele meu deus do ceu.que calor

Unknown disse...

Oi anonimo fiquei com muita tesão com seu comentario queria muito falar com vc . Me liga 958158129 igor

Unknown disse...

Ola todo bem fique com muita tesao ao ler seu comendario que ria falar c vc entao me liga 958158129

Anônimo disse...

Nossa que homem e esse William Levy e uma delícia lindo de mais esses olhos essa boca ai essa delícia me enlouquece

Anônimo disse...

Eu chuparia ate o fim deixase que ele gozane na minha boca e tudo ai ate imagino o pau dele no meu cu lambia ate os pelos do saco.dele ai tesao

Anônimo disse...

gostoso estou de pau duro aqui,mas ele deve ser gay para fazer fotos assim

Anônimo disse...

k delicia q cara gostoso querie chupar esse bilau inteirinho.

Anônimo disse...

Ai se eu te pego faco ele gemer sen sentir dor faria tudo q ele quizece eu faria eu imagino ele na minha cama o la en casa o potencia

Anônimo disse...

Que perfeição.
lindo,maravilhoso.
quer casar comigo? Wilian levy.

Anônimo disse...

Lindooo...
Te amo Levy :*

Anônimo disse...

Nossa cara como esse homen é lindo um verdadeiro deus grego... #lindo#da tesao #bunito#gostozao

Anônimo disse...

Ele é muito gostoso, chuparia esse rola todinha. Ate ele amolecer na minha boca

Anônimo disse...

Oooo meu deus qui home esse kkkk deliciaaaa

Anônimo disse...

Ele alem de lindo e mto gostos e talentos eu sem dúvidas se eke quisesse eu ficava com ele dava pra ele 24 H sem para

Anônimo disse...

el muito gostoso

Unknown disse...

lindo d+++++♥♥fofo

Anônimo disse...

Ele é estigante

Anônimo disse...

Você é muito gostoso, é o homem dos meus sonhos!

Anônimo disse...

Nossa vc é lindo d + me apaixonei

Anônimo disse...

Muito lindoooo te amo william levy meu sonho e te conhecer !♥

Anônimo disse...

Amo demais.este homem esta voz dele mata mim E lindo demais gostoso demais beijos amore

Anônimo disse...

Cara tenho 13 anos adogo essi dlç qero perde meu bagoço com e le tezudao tudo q a di bao gozaria na primeira infiada q ele mi deci sou moh fã dessi saradao ai kkkk tomara q leia isso ai em levy tem varias novinhas ti qerendo nem ligaria ss essi filho da mae mi estrupa se ia ama haaaaaaa gozei

Anônimo disse...

Tezudao tenho 13 anos adoraria perder meu bagaço com essi tezudoo ai kkkkk haaaaaaa gozei... na primeira infiada q ele mi de i ja aia goza pagaboket dar pra ele de 69. calem as bocas essi Deus maravillho ai tezudo e so meu em kkkkk dividoo nao ooo cara de deixa qualqer uma louca e essi cara ai ss forci estrupada por ele iria nem ligaa ia adoraaa e saa coisa penetra em mu ty love gata bjss

Anônimo disse...

Ai daria meu. Cu se duvidas pra ele deixaria fazer meu cu de perereca

Anônimo disse...

Uiiiii q delicia eu chupava ele todinho ai ui q homen gostoso ah se ele topasse me fuder daria meu cusinho p ele meter essa tora gostosa na minha buceta tmb ai q gomen gostoso

Anônimo disse...

Aaaaaai, esse tesão essa pica nem se fala eu ia chupar ttudo ate engasgar esse corpo dele ia lember todinho ia fazeee ele mete no meu cú e me arromba cm essa piroca dele ai era bm se tivese foto dele sem roupa nenhuma qrooo chupaaar esses reus bagos gostoso aai que delicia ia lember essa barriguinha dele aaai, TEEE AMOO SEU GOSTOSO TESÃO TUDOOO E MT MAAAIS PIROCUDOO PAUZUDOOOOOO BEJUUUUH NA BOKA E NA CABEÇA DA TUAAA ROLAAAA TESÃOOOOOOO ����������

Anônimo disse...

Sou gay ele e um homen delisia quero se masturba e masturba ele e chupar o goso dele

Anônimo disse...

É lindo mesmo lindo e gostoso. ..

Anônimo disse...

o delícia chupava essa piroca dele mil vezes aiiiii

Anônimo disse...

Ai tou doido pra dar meu num ai mi xama la no what's 099981861209

Anônimo disse...

Garota toma vergonha nesse puta da sua cara VC tem apenas 10 anos vai brigar de boneca filha da puta ....

Anônimo disse...

delicia de homem , esse é o cara dos meus sonhos fariamos tanta sacanagem juntos aí aí

Anônimo disse...

vc conhece ele pessoalmente? mi diz ele é lindo e gostoso assim msm?

Unknown disse...

Eu chupava o pau de William ate ele gozar n minha boca

Anônimo disse...

Adoro o William Livy eu acompanho ele pela a novela sortilegio, e eu vou escrever uma novela mexicana pra televisa e ele com serteza fará o protagonista, eu o conheço ele é maravilhoso

Anônimo disse...

William Livy é muito gostoso eu quero ele na minha cama! Quero chupar no pauzão ele e deixar ele gozar na minha boca! E peço a ele que poste fotos nu de pau duro por favor.

Anônimo disse...

Delicia , quero fazer com ele um amor gostoso com esse corpo delicia ,show show com ele é sexo selvagem a noite toda . ������

Anônimo disse...

como, eu queria dar uma foda bem dada com o wiliam ele realmente iria conhecer uma mulher que sabe dar prazer meu sonho é que ele tire a minha virgendade até hoje eu estou me guardando para ele só de pensar já estou ficando cheia de tesão e totalmente molhadinha ,vem tirar a minha seca eu não aguento mais como eu desejo a sua pica dura todinha no meu cú e sem falar nessa sua boca que é o máximo eu quero chupar a pica e que vc goze bem quentinho dentro da minha boca e sem falar que vou engolir me responde bjs te amo muito.......

Anônimo disse...

tem maior cara de gay

Anônimo disse...

Meu Deus, homem gostoso do caralho. Sou apaixonada por ele, e eu com um homem desses faria tudo que ele quisesse na cama, olha o tamanho do pau *-* se ta assim mole, desse tamanho imagina duro, gostosoooooo

Unknown disse...

Gostoso queria vc com migo na minha cama vou mandar meu número para vc mim ligar 968596792 só ligar lindooooo

Anônimo disse...

Ele e lindo super bonito o homem mas lindo do planeta eu vou assistir sortilegio do comeco ao fim so pra ver ele exibindo aquele corpo maravilhoso na ilha

Anônimo disse...

que gostoso estou doidinha para fazer sexo com ele

Anônimo disse...

minha buceta esta cheia de goza so de olhar essas bolas e salsicha

Anônimo disse...

Queria chupar a rola dele ate gozar na minha boca enfia esse pau grosso no me cu e gemendo ate dizer chega pega nesse peitoral aii que delicia MDS ��

Anônimo disse...

aiii que isso!!! to passando mal sor de ver essa cena e muito grande
muito perfeito a pica dele

Anônimo disse...

ai que lindo oh la em casa com essa rolona gostosa uiiii

Anônimo disse...

Um deus grego muito lindo

Anônimo disse...

nossssa

Anônimo disse...

nossa que homem mas gostoso , pau delicia . chega da tesao olhando o cacete dele

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial